3/10/09

meu Tempo

Time by ZORBA


enterro o lirismo dos dias vazios a viver palavras de alucinação

hoje sonho. acordada. porque quero. porque é urgente que sinta

ainda que doa.

senti demais para poder continuar a sentir*. talvez. sim. é verdade.

o talvez nem é palavra que me habitue a usar.

hoje. de olhos abertos. esqueço que ganhei em flacidez de pele

o que cresceu em desejo por ti. quero-te. nunca te tive nem terei

mas quero. com força de felino. com movimentos ondulantes de gata

com uivos de cio por dar. a querer soltar-se.

fazes-me falta como a água à sede.

fazes-me falta e eu sonho. acordada. para poder lembrar.

re-provo. gosto tanto o teu gosto!

e o milagre. sem redondilhas. dá-se no meu corpo suado e ansiante...


- foi tão bom meu amor! descansa agora.

hei-de voltar.


* Álvaro de Campos